D08 34 230
Os motores OM651 LA de alta rotação, usados na linha Sprinter, estão equipados com a tecnologia BlueEFFICIENCY, que utiliza sistema EGR. Estão configurados com duas faixas de potência.
OM651 LA | |
Ignição: | Por compressão |
Injeção: | Eletrônica Common Rail |
Tecnologia de controle de emissões: | EGR – A tecnologia BlueEFFICIENCY utiliza sistema de redução dos gases de escape, que evita a formação de Nox devido à redução de temperatura na combustão. O Sprinter utiliza motor diesel de alta rotação, no qual o trabalho a plena carga não é constante. Outro destaque está nos eixos balanceadores Lanchester, que reduzem a vibração do motor. |
Alimentação | Turbo intercooler |
Ciclo/Tempos: | Diesel / quatro |
Nº de cilindros / grupamento: | 4 em linha |
Diâm. cilindro x curso do pistão (mm): | 83 x 99 |
Cilindrada (cm³) | 2.150 |
Potência: Torque: |
146 cv (110 kW) @ 3.800 rpm 33,6 mkgf (330 Nm) @ 1.200 – 2.400 rpm |
Potência: Torque: |
XXXXX |
Aplicações: | 146 cv: Sprinter 415 CDI / Sprinter 515 CDI |
Peso a seco (kg): | NF |
Sistema de arrefecimento (l): | 10,0 |
Sistema de lubrificação (l): | 11,5 |
Tanque de Arla 32 (l): | NA |
Outros